17 de out. de 2015

A Dream - cap.26 - "Nunca desista de seus sonhos"

P.V.O justin on

(Dia seguinte)

Acordei de manhã tomei um banho rapido e me vesti agora estava indo para o studio desci as escadas peguei as chaves do carro e sai indo ate o mesmo e dando partida....chegando la todos estavam meio estranhos tipo felizinhos dando risadinhas eu não estava entendendo nada e resolvi perguntar 

eu: por que estão tão estranhos?
kenny: ja viu a noticia que saiu na internet justin
eu: hãn? não, oque estão falando?
scooter: lê ai justin - falou virando o computador para que eu veja a noticia

 " Parece que Justin Bieber foi visto na noite de ontem com uma garota e eles pareciam um pouco intimos eles foram vistos em um restaurante muito chique pelo visto, eles conversavam e riam, depois de um jantar muito bom, eles sairam do restaurante e podemos ver que nessa foto


(nao achei outra ft :( imaginem ela com aquela roupa )
 em sua mão direita está com um lindo anel no qual quando chegaram ela não estava com ele "Será que justin está namorando?"  bom nesse momento não sabemos "mais oque será que os Beliebers estão achando disso?""será o novo casal do ano?" se estão ou não namorando ficaremos de olho."

eu: que foi?
fredo: queremos saber, estao namorando ou não?
eu: sim, estamos - disse sorrindo
scoot: ha sabia! kenny e alfredo pode passar aqui os 50 conto 
eu: vocês apostaram nisso que merda - falei rindo
scoot: não ia perde essa 
kenny: não gostei - falou fazendo cara feia 
scoot: não sabe perde, então não aposta

kenny não teve escolha e entregou os 50 conto para  scoot que ficou felizinho da vida, foi até engraçado, bom sobre a noticia de qualquer jeito eles iriam ficar sabendo "eles não sabem ainda e tls" mais saberam em breve 

scoot: justin?
eu: oi kkk
scoot: amanhã você terá uma entrevista com a ellen, por favor chegue cedo e nada de atrasos em senhor bieber - falou serio agora
eu: ok 
scoot: vamos ao trabalho né chega de conversa 

então fui termina de gravar umas musicas para o meu novo cd believe 

P.V.O Justin off

 (Dia anterior - depois do jantar)

P.V.O Juliana on

Depois que saimos do restaurante ele me deixou em casa subi correndo para meu quarto tomei um banho e coloquei um pijama sei que amanhã iria esta em todos os sites sobre hoje mais tudo bem bom a fernanda acabou de chegar e ouvi mais vozes la em baixo e deduzi que fosse a jas e a talita então desci correndo e muito feliz é claro

eu: oiiiiiiiii minhas lindas
jas: tá bem? kkkk
tata: ta tão feliz...hm... ai tem coisa
fê: maninha me conta vai
eu: gente!!!! eu estou namorando o lindo do justin
fê: OMG!!! 'O'
JAS: AII MEU DEUS SERIO?!
eu: sim super serio, olhem o anel - falei as mostrando
tata: meu que lindo
eu; ner kkk
fê: ta pronta pra enfrentar tudo isso....paparazzis para todos os lados, você sem privacidade você sabe que não vão te deixar em paz né
eu: eu sei e ja to me acostumando com isso não vai ser os paparazzis que vão me separar de justin
jas: eu sei amiga, mais espero que esteja mesmo pronta para enfrentar isso
eu: eu estou kkk 
fê: ah gente vocês não sabem da boa
tata: oque?
jas: conta conta logo - falou e eu ja até sabia oque era
eu: fê não conta por favor
tata: não contar oque em dona juliana
fê: deixa eu falar
eu: ta bom fala
fê: a juh sabe cantar ela não falou porque não quis
jas: aii mds minha amiga sabe cantar *-* canta uma musica please
tata: não acredito que nao nos contou :( mais agora que sabemos canta ai pra gente
eu: ta bom, mais que musica?
jas: qual quer uma que seja musica - falou e olhamos pra ela e rimos
eu: ta né

( caso o video não for video <---- )

jas: meu tu canta muito 
tata: é seu sonho juh se você cantar pro scoot ele com certeza ira realizar ele pra você
jas: serio? meu não perca essa oportunidade 
fê: mana você tem que pelo menos tentar
eu: gente eu sei que é meu sonho mais isso é muito pra mim
jas: hã? cade a juh de minutos atras aquela que falou que esta disposta a mudar td sua vida para poder ficar ao lado de quem você ama cadê ela?
eu: estou aqui, mais é que sla isso vai mudar muito mais muito a minha vida
fê: mana não perde essa oportunidade que esta tendo agora pensa nisso ok?
eu: ta bom vou pensar por vocês - falei e sorri
jas: isso ai, como diz o justin " Nunca desista de seus sonhos " - falou e rimos
fê: então vamo durmi né, ja to com sono
eu: é vamos, porque o dia foi meio cansativo e eu to morta de cansaço er jas você vai durmi aqui?
jas: claro que vou - falou digitando alguma coisa no celular  - acabei de mandar uma mensagem para meu empresario 
tata: então vamo que vamo

assim que tata falou subimos e fomos para o quarto da jas  ficamos la mais um pouco conversando até que durmimos ali mesmo. No outro dia....acordei meio sonolenta abri meus olhos e percebi que não estava em meu quarto, olhei em volta e ali estava as três vacas durmindo levantei com cuidado e com um pouco de dificuldade e sai do quarto quando cheguei no meu fui até o banheiro fazendo minhas higienes matinais sai de lá enrolada na toalha e fui até o closet pegando e vestindo essa roupa 


ta meio calor aqui então peguei essa mesma fiz um coque mal feito e calcei meus chinelos quando ia sai do quarto as meninas entraram todas arrumadas

jas: onde você vai?
eu: vou no studio 
fê: vai fazer oque lá criatura
eu: eu andei pensando hj na hora do banho sobre oque vocês me disseram sobre eu começar a cantar e tals então eu vou la conversa com o scoot e ver meu baby
tata: ai meu deus ela vai cantar aaaaaaaaah
jas: serio?! ai que bom, você poderá abrir os meus shows e do justin 
eu: é kkkk então vão querer ir comigo?
meninas: nossa ainda pergunta? é claro que vamos - falaram e sairam me puxando até sairmos de casa
eu: to com fome, vou voltar e beber um suco de laranja vamos?
jas: comidaaaaaa :p oba kkkk

voltamos pra dentro de casa e fomos pra cozinha preparei nosso suco sim é natural eu não sou muito chegada a suco de caixinha quando terminei bebemos e saimos fui até a garagem e peguei um carro entramos nele e dei partida...quando chegamos no studio entramos e fomos na sala onde eles estavam justin me viu e saiu da cabine e estranhou um pouco 

jus: oque faz aqui?
eu: vim te ver e falar com o scoot
jus: fico feliz que veio me ver amor - falou e me deu um selinho
fredo: aawnt são tao fofos
kenny; são tão melosos eca
scoot: oi, como é seu nome?
eu: juliana
scoot: oh é um prazer em conhece-la juliana, você quer falar comigo né?
eu: sim e em particular - justin me olhou - sorry amor mais se der tudo certo você verá

todos que estavam lá não estavam entendendo nd mais mesmo não entendendo eles sairam, nos deixando sozinhos ele falou para que agente se senta - se   então sentamos

scoot: então oque quer falar?
eu: bom meu sonho desde pequena era poder cantar fazer shows pelo mundo e eu nunca tive oportunidade pra poder falar isso para um empresario (rimos) e eu canto desde pequenininha e eu realmente gosto muito mesmo de cantar e eu queria saber se você pode faze - lo virar realidade 
scoot: wow você canta que legal posso ouvir você cantar primeiro antes de eu te dar a resposta?
eu: ta bom, 

começei a cantar (complicated - avril lavigne) depois que acabei de cantar deixei o violão lá quando olhei em volta o pessoal toda estava la 

eu: omg! - falei e ri
scoot: é você tem potencial e sobre nosso assunto sim posso realizar seu sonho agora, só você assinar esses papeis aqui - falou me entregando eles assinei eles e os entreguei - agora sou seu novo empresario bem vinda 
eu: omg! omg! meu sonho esta sendo realizado 
jus: mds não to entendendo
fê: a juh canta desde pequena e ela tinha um sonho desde pequena que era ser cantora e agora ele acabou de se realizar
jus: ai meu deus amor parabéns
eu: awn gente obrigada mesmo scoot muito obrigada mesmo
scoot: só quero ver as pessoas felizes

eu não to acreditando meu deus eu consegui vou ser cantora meu sonho se realizou eu to com uma puta felicidade, e eu quero ir comemorar 

Eita capitulo bom né vou postar amanhã bom eu acho se der eu posto beijinhos lari 












Nenhum comentário:

Postar um comentário