31 de jan. de 2016

A Dream - cap. 29 - HOT!!

quando justin e eu saimos do studio, entramos no carro e fomos pra casa, quando entramos estava tudo em silêncio então deduzi que estávamos sozinhos, bom assim que poderei ficar com o meu mozão, subimos e entramos em meu quarto deixei a bolsa em cima do pequeno sofá que tinha ali, quando estava indo para o banheiro senti as mãos de Justin envolta da minha cintura ele chegou mais perto beijando meu pescoço 

Eu: jus...- falei com dificuldade 
Jus: xii não fala nada - falou me beijando fervorosamente

*páramos o beijo por falta de ar mais voltamos logo em seguida, ele foi me guiando até a cama ainda me beijando enquanto isso arrancava a minha blusa me deixando apenas de sutiã quando chegou, ele me deitou e ficou em cima de mim voltando a me beijar o beijo foi descendo para o meu pescoço chegando em meus seios ele me olhou com aquela cara de eu vou chupalos ele arrancou meu sutiã e abocanhou eles saíam uns gemidos falalhados ele desceu sua boca dando beijos em minha barriga quando parou na barra da minha calça e em segundos eu estava de calçinha ele depositou um beijo em minha intimidade, saiu de cima de mim e eu o olhei confusa, ele tirou a blusa e a calça dando a visão que seu "amiguinho" estava quase pulando para fora, ele tirou minha calcinha e a jogou em algum canto do quarto, abriu minhas pernas e começou a massagear meu clitóris, depois enfiando dois dedos fazendo um movimento rápido me fazendo gemer alto e gozei, ele levantou tirou sua cueca box vermelha e se deitou na cama, me levantei indo até ele colocando seu membro entre meus seios e começei a fazer uma espanhola, quando vi que ele ia gozar, me levantei pegando a camisinha de sabor a colocando em minha boca e deslizando em seu membro o fazendo gemer de prazer, me encaixei em seu membro (se é que me entendem) e começei a cavalgar até que chego ao ápice, em um movimento rápido Justin fica por cima de mim e me beija e volta a fazer os movimentos, fizemos mais algumas posição até que gozamos ele saiu de dentro de mim e caiu pró lado. Meu deus que homem é esse kkkk estávamos cansados fomos tomar banho rolou o segundo round ele ficou preocupado por que esvamos fazendo sem camisinha eu disse que depois tomava a pílula do dia seguinte então ele relaxou e me penetrou depois de chegar em nossos ápices tomamos banho e saímos coloquei um vestido soltinho e deixei meus cabelos molhados para secar naturalmente, Justin só vestiu uma cueca e depois um short *

Jus: melhor transa que eu já tive em toda a minha vida - falou dando um sorriso - espero ter outras como essa, você foi perfeita - falou me dando um selinho
Eu: kkk você também foi perfeito - falei dando outro selinho 
Jus: você é minha princesa
Eu: e você  o meu príncipe
Jus: vamo comer que eu to com fome
Eu: vamo, também tô

*descemos e preparamos lazanha por incrível que pareça Justin sabe cozinhar ele só me ajudou kkk espero que fique bom por que se não ficar a culpa vai ser dele kkkk coloquei no forno, e fomos pra sala sentamos no sofá e ele começou a me beijar*

*as meninas chegam e eles nem percebem e continuam a beijar*

Jas: ou ou vão separando aí - falou gritando
Tata: não fala assim, coitados deixa eles
Jus: é Jas deixa agente se legar aqui no sofá 
Jas: existe quarto sabia
Tata: vem logo Jas - falou a puxando e subindo para seus quartos
Eu: doidas - falei e rimos
Jus: pode nem beijar mais - falou roubando um selinho meu
Eu: vou lá ver como ta a lasanha, fica aqui - falei e ele ligou a TV
 
*quando voltei ele tava quase dormindo tadinho, fui até ele e sentei no sofá e ele colocou a cabeça em meu colo fiquei passando a mão em seus cabelos que eram macios até ele durmi, fiquei o fitando ele era tão lindo, parecia um anjinho durmindo, peguei meu celular mandando uma mensagem pra tata

Whats on

Eu: desci aqui e tira a Lasanha do forno pra mim
Tata: por que?
Eu: o Justin durmi 
Tata: ta bom to indo

Whats off

*ela desceu e tirou do forno *

Tata: esse Justin viu é mó folgado - falou e riu
Eu: para ele não é folgado é meu anjinho lindo
Tata: aff né - falou e subiu

*quando Justin acordou comemos e passamos a tarde juntos *

CONTINUA?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário