14 de out. de 2017

A Dream - cap.30 The End

( Gente seguinte, eu andei pensando e vou acabar com essa imagine aqui e agora, porque sao muitas pra uma cabeça só pensar, kkkk vou dar uma resumida nela ok?!)

tata: você esta linda. 
fernanda: irmãzinha você está maravilhosa nesse vestido.
eu: ah gente obrigada, você também estão muito lindas.
cait: entao vamos meninas, (seu nome), tem que entrar - falou e as meninas sairam com ela

pai: nervosa filha?
eu: um pouco, mas vamos
musica começou a tocar( escutem)


Então caminhei até o amor da minha vida, ele estava lindo


ao chegar no altar, meu pai me entregou a justin e é claro com as palavras "cuide bem dela, se não já sabe", meu pai e seu senso de humor. 

padre: Justin Drew Bieber você aceita Juliana Silva ( gente a juliana é você na imagine tá) 
como sua legitima esposa?
justin: aceito.
padre: Juliana Silva você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?
eu: sim aceito.
padre: podem colocar as alianças 


eu coloquei a aliança nele, e ele colocou em mim e por fim o tão esperado beijo.




todos bateram palmas e gritaram, isso me fez rir e ficar um pouco timida, entao saimos e eu sorria para todos que estavam presentes ali, era o dia mais especial da minha vida.


fernanda: pensei que iria ficar encalhada, ficava fazendo cu doce, ainda bem que você fez a escolha certa, casar com esse homem lindo. - falou e rimos 
eu: boba.
tata: vamos pra festa, deixa os noivos ficarem a sos um pouco - falou depositando um beijo em minha bochecha e saindo puxando a fernanada
justin: oi meu amor - beijo -  enfim casados tava muito nervoso
eu: kkkk sim anjo, eu também estava muito nervosa mas anciosa também - falei o fazendo rir
justin: você esta linda.
eu: obrigada. Você também está meu amor.
justin: então vamos?
eu: sim, vamos antes que aquelas doidas venham buscar a gente - falei e rimos 



quando chegamos bateram palmas e a musica ja estava bem alta, saimos dançando e comemos e teve a valsa dos noivos, e depois cortamos o bolo, melhor dia enfim nossa lua de mel foi no rio de janeiro sim isso mesmo onde eu nasci, dois meses la foram inesquecivel até eu e justin, voltarmos para o canadá e saber que eu estou gravida de quase tres meses não sabemos o sexo ainda mas seja menino ou menina o importante é vir com saúde, estamos todos felizes com essa noticia e justin ta muito feliz em ser pai .

alguns meses depois...

eu: oi meu amor, a mamae tá aqui calma
justin: ele é tão fominha - falou e rimos
eu: para justin, ele é meu principe - falei e pedro parou de chorar e começou a rir
justin: filhão você está roubando a cena, a mamãe de mim, você tá demais em - falou e pedro tentou conversar com justin

aproveitei e tirei uma foto de pedro 


minha vida está completa, um marido lindo, um filho maravilhoso e familia e amigos que sempre estão me ajudando, enfim minha vida está completamente COMPLETA e eu sou grata a isso. Essa é o fim da minha historia? não. E so o recomeço de uma vida que so está começando.

THE END!

                                            OBRIGADA A TODOS, QUE ACOMPANHARAM ESSA HISTORIA DE GRANDES ALTOS E BAIXOS, MAS QUE NO FIM TUDO DEU CERTO, A VIDA DELES NUNCA ACABA PARA SEMPRE...❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário